Dr. Gutemberg apoia Campeonato de Futebol do Santa Cruz

O futebol, como todo esporte, educa e transforma vidas. É com esse pensamento, que o vereador Dr. Gutemberg Araújo apoia o Campeonato de Futebol de Base do Santa Cruz. A 4ª Edição do Torneio conta com 48 equipes, dividas nas categorias: sub-11, sub-14, sub-15 e sub-17. E no último sábado (03), o vereador Dr. Gutemberg prestigiou a primeira final da competição, com a garotada do sub-14.

Os jogos ocorrem no estádio Fecurão, no coração do bairro Santa Cruz. A final da categoria Sub-14, realizada no último sábado (03), foi entre ‘Comercial FC’ e ‘São Francisco’. As duas equipes chegaram à final de forma invicta. E na decisão, o ‘Comercial FC’ conquistou o bicampeonato pelo placar de 4×0, com gols de: João Gabriel, Nicollas, Luís Guilherme e Rafael.

“Não podíamos ficar de fora dessa competição, que é bem organizada pelo amigo Cleyton com o apoio fundamental do vereador Dr. Gutemberg. Fomos campeões em 2017 e agora veio o bicampeonato. Sempre participamos do torneio que é muito competitivo e ajuda a manter o ritmo da nossa equipe.

Quero agradecer ao Dr. Gutemberg e essa garotada que está de parabéns”, afirma o técnico Eugênio Júnior. Neste ano, o ‘Comercial FC’ foi um dos representantes do Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Defensor do esporte, Dr. Gutemberg apoia a competição do Santa Cruz desde a primeira edição, realizada em 2016.“O futebol dá aulas práticas de respeito, coragem, cidadania e demais valores fundamentais para fazer bonito no jogo da vida. Além disso, o esporte ajuda no desempenho escolar. Parabenizo ao organizador do evento, o amigo ‘Cleyton Jorge QQ’, a todos que estão participando da competição e escolheram o caminho do esporte”, destaca Dr. Gutemberg.

Tradicional competição de futebol em São Luís, o Campeonato de Base do Santa Cruz é aguardado por muitos jovens. No próximo sábado (10) será realizada a final da categoria Sub-17. Já os jogos das categorias sub-11 e sub-15 vão começar no próximo dia 17 de agosto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: