Deputado Wellington solicita informações sobre “auxílio-combustível” do Governo do Estado

Nesta segunda-feira (26), o deputado estadual Wellington do Curso protocolou ofício em que solicita ao presidente da Agência de Mobilidade Urbana alguns esclarecimentos sobre o programa de “auxílio-combustível”. Entre outros pontos, o parlamentar solicitou que fosse espeficado o número de candidatos a serem contemplados pelo programa, já que o Edital não traz tal informação.

Ao justificar a solicitação, o deputado Wellington requereu, ainda, informações sobre os valores orçamentários destinados ao auxílio-combustível no Maranhão.

“Apresentei requerimento e indicação em que solicito a MOB que especifique o número total de candidatos a serem contemplados pelo programa de auxílio-combustível. Além disso, solicitei informações sobre o total de recursos destinados ao programa. Essas informações servem para que possamos fiscalizar. Estamos com muitos relatos de motoristas que, embora cumpram os requisitos, foram indeferidos no resultado preliminar. Seguiremos acompanhando para que o programa, de fato, faça a diferença na vida das pessoas”, disse o deputado Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: