Deputado Wellington solicita a Flávio Dino continuação da operação “Ilha Segura” sob o comando do Coronel Marques Neto

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou solicitação ao governador Flávio Dino que haja continuidade da operação denominada “Ilha Segura”, comandada pelo Coronel Marques Neto da Polícia Militar, responsável por ações de combate à criminalidade em toda região metropolitana. Além disso, cobrou mais uma vez a nomeação de policiais civis e militares.

Ao pedir o retorno da operação “ilha Segura”, o parlamentar destacou que as ações foram efetivas e trouxeram resultados positivos e por isso, é necessário que haja sua manutenção, principalmente no período das festas de fim ano em que os índices de criminalidade são acentuados.

“Estamos solicitando ao governador Flávio Dino que haja retomada da operação “Ilha Segura” na região metropolitana, principalmente nesse fim de ano em que os índices de criminalidade são maiores. A operação, comandada pelo Coronel Marques Neto, estava realizando um excelente trabalho em toda grande ilha com a finalidade de combater a violência através de realização de barreiras nas principais ruas e avenidas, abordagens a pessoas e veículos, abordagem a ônibus coletivos, entre outras ações. E sem qualquer motivo, essa operação foi encerrada. Por isso, solicitamos o retorno dessas ações, para que assim a população de São Luís e região metropolitana se sinta segura de fato e a Polícia Militar continue realizando o excelente trabalho que estava sendo feito através da operação Ilha segura. Além disso cobramos também a nomeação de 1.750 policiais que já estão formados e prontos para atuarem na segurança da população”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: