Deputado Wellington denuncia péssimas condições de trabalho de policiais militares no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso esteve, na noite da última segunda-feira (07), no bairro da Ribeira, Zona Rural de São Luís. O objetivo da visita foi fiscalizar as péssimas condições de trabalho dos policiais militares que, no local, dispõem apenas de uma tenda como estrutura para desenvolver suas atividades.

Ao inspecionar o local, o deputado Wellington apurou ainda que, além das péssimas condições físicas de trabalho, os policiais enfrentam a problemática do baixo efetivo, vez que , em regra, são dois ou três policiais expostos em uma das áreas mais perigosas da Grande Ilha.

“Após receber o pedido de ajuda de inúmeros policiais, fui até à Ribeira para constatar as péssimas condições de trabalho dos policiais militares no Maranhão. É assim que o governador Flávio Dino trata os policiais: coloca em uma tenda, dois ou três policiais, para garantir a segurança em bairros perigosos. Esquecem, apenas, que esses policiais também são seres humanos. Ainda na terça-feira, irei oficiar o Secretário de Segurança Pública, a Comissão de Segurança da Assembleia e também o Ministério Público. Flávio Dino tem que aprender a respeitar os policiais militares do Maranhão. Sigo firme em defesa dos nossos heróis de farda!”, afirmou o deputado Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: