Deputado Wellington aciona Flávio Dino para explicar o destino de leitos, hospitais que foram fechados, respiradores e outros equipamentos adquiridos durante a pandemia

Durante a sessão plenária remota desta terça-feira (09), o deputado estadual Wellington do Curso protocolou requerimento em que solicita ao governador Flávio Dino mais transparência quanto a aplicação de recursos públicos no Maranhão. O objetivo do requerimento é esclarecer o destino dos leitos, hospitais que foram fechados, respiradores e outros equipamentos adquiridos com recursos públicos durante a pandemia.

Ao justificar a solicitação, o deputado Wellington ressaltou a importância de se dar transparência aos atos públicos e lamentou que Flávio Dino siga sempre violando a publicidade enquanto princípio.

“Protocolei hoje importante requerimento em que solicito ao governador Flávio Dino que explique o destino de leitos, hospitais que foram fechados, respiradores e outros equipamentos adquiridos com recursos públicos durante a pandemia. Tudo isso custou caro aos cofres públicos, ao bolso do cidadão. É essencial que tenhamos transparência nos atos do governo, mas Flávio Dino insiste em fazer tudo às escondidas. Por isso, oficiei para que explique o destino disso tudo. Caso não se posicione, estarei acionando o Ministério Público. Como deputado estadual, o que posso fazer é fiscalizar. Sigo firme!”, disse o deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: