Deputado Aluísio Mendes toma posse como presidente do diretório Estadual do PSC

O Partido Social Cristão (PSC) começou uma nova fase no Maranhão. Em grande evento realizado na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Aluísio Mendes tomou posse como presidente do diretório Estadual do partido. O ato de filiação contou com a participação do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

“O Maranhão é o Estado que me acolheu. Por isso, a minha palavra é de gratidão. Hoje se inaugura uma nova história no PSC. O PSC amplia sua família. Com as filiações de prefeitos hoje, iremos alcançar 14 cidades. E, nas eleições do ano que vem, vamos trabalhar juntos para aumentar este número. Quero agradecer a participação de todos vocês neste dia especial. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido Fica o nosso compromisso com o povo maranhense em trabalhar pelo crescimento do nosso Estado”, disse o deputado federal Aluísio Mendes. Ele é o nono integrante da bancada do PSC na Câmara dos Deputados.

Além do novo presidente do diretório Estadual, deputado Aluísio Mendes, também tomaram posse: o presidente da comissão executiva municipal do partido em São Luís, o vereador Dr. Gutemberg Araújo, e mais 13 prefeitos de municípios maranhenses.

Mostrando o crescimento da onda verde do PSC (#apoiar20), o evento reuniu uma multidão em um hotel no bairro Calhau. Caravanas de diversos municípios do Maranhão marcaram presença em apoio as suas lideranças políticas.

O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, deu boas-vindas aos novos filiados. “No PSC, os novos prefeitos irão encontrar o suporte político e ideológico que buscam. Que eles se sintam bem-vindos e acolhidos”, afirmou.

Presidente de honra do PSC, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi ao Maranhão para prestigiar a cerimônia de filiação partidária. Witzel também saudou os novos filiados.

“Dirijo-me especialmente aos nossos novos prefeitos: que eles tenham sempre em mente a meta fundamental de nosso partido, que é cuidar bem das pessoas”, observou o governador Witzel.

Também participaram da cerimônia integrantes da Executiva Nacional do PSC, entre eles o senador Zequinha Marinho (PA) e o deputado federal Gilberto Nascimento (SP), e o secretário de representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura; além de lideranças políticas e comunitárias do Maranhão.

Oficializaram a entrada no PSC os prefeitos das cidades de: Araioses, Bacuri, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Belágua, Bom Jardim, Buriti, Central do Maranhão, Mirinzal, Paulino Neves, Peritoró, Senador Alexandre Costa e Serrano do Maranhão.

 

AGENDA – Antes do evento, o deputado Aluísio Mendes, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, cumpriram uma agenda de entrevistas na Tv Mirante, além de um café com jornalistas em coletiva de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: