DENARC prende três mulheres por tráfico de drogas em Timon, MA

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC, Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde de hoje(12), por volta das 16:00 horas, a prisão em flagrante delito de Maria dos Milagres dos Santos, a popular “Vovó”, 63 anos; Adilina Maciel dos Santos, 29 anos e Jaqueline dos Santos, 18 anos, presas quando do cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, após representação da DENARC.

As prisões bem como a apreensão das drogas e dinheiro se deram em uma casa situada na Rua Projetada, bairro Parque Piauí II. Quando da abordagem ao local foram encontrados, no interior da residência, 52 (cinquenta e duas) pedras de crack , 116 (cento e dezesseis) “trouxinhas” contendo “maconha “, além de dinheiro em espécie resultante da comercialização das substâncias entorpecentes proscritas. Maria dos Milagres dos Santos, a ” Vovó” e Adilina Maciel dos Santos são, respectivamente, mãe e irmã dos traficantes André Maciel dos Santos, v. “André Branco” e Adão Maciel dos Santos, os quais ja haviam sido presos anteriormente em operações da Denarc, em Timon.

Diante as circunstâncias das prisões e da configuração dos crimes, as conduzidas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: