Delegado Jair Paiva assume a Senarc de Caxias-MA e recebe homenagens pelos serviços prestados à regional

Pelos relevantes serviços destinados à Polícia Civil e aos maranhenses de Caxias e região, o então delegado da regional de Caxias, Jair Paiva, recebeu homenagens pelo corpo da Polícia Civil da região. A comemoração foi de reconhecimento e apreço dos profissionais da área, pelo delegado ter conduzido a delegacia regional de forma profissional. O Delegado Jair Paiva repassou a direção da Delegacia Regional e assumiu a Senarc da região.

A confraternização pelos relevantes serviços prestados ao município de Caxias e adjacências aconteceu na tarde da última quinta feira (12), com a presença de servidores da Polícia Civil. que realizaram uma justa homenagem surpresa ao Delegado Jair Paiva. Estiveram presentes os Delegados, investigadores, escrivães, servidores do quadro administrativo, dentre outros.

Após a surpresa dos servidores, o Delegado bastante emocionado e surpreso, relatou que ficou sem palavra, por ter ficado bastante emocionado com a homenagem prestada pelos amigos de trabalho.

O Delegado Jair Paiva, assumiu a chefia do núcleo do Departamento de Combate e Repressão ao Narcotráfico, em Caxias-MA. Além de atender também os municípios de Aldeias Altas, São João do Sóter, Coelho Neto e Duque Bacelar.

 

Por Mauro Wagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: