Defensoria prorroga trabalho remoto até 15 de abril em prevenção à disseminação da Covid-19

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA) prorrogou o regime de trabalho remoto até o dia 15 de abril de 2021, conforme Resolução N.º 018 – DPGE, de 16 de março de 2021. A prorrogação da medida restritiva tem como objetivo resguardar a saúde de todos os quadros da instituição e usuários dos serviços da Defensoria, tendo em vista o avanço da pandemia de Covid-19.

Neste período, defensores públicos, servidores e demais colaboradores atuarão em teletrabalho. Assim como na medida tomada anteriormente, em que havia sido estabelecido prazo para trabalho remoto entre os dias 8 e 17 de março, a nova medida considera a elevação de casos de Covid-19 e a alta ocupação de leitos de UTI no Estado do Maranhão, conforme evidenciam os informes epidemiológicos divulgados pelas autoridades estaduais de saúde.

Durante o período de teletrabalho, os assistidos que já tiverem processo em andamento e os demais interessados que precisarem de primeiro atendimento poderão contatar os núcleos da Defensoria por meio da Recepção Virtual. Todos os contatos do interior e da capital podem ser consultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: