Notícias

CRUELDADE: Homem espancava esposa e chegou a penetrar uma faca na vagina da vítima em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde desta quarta-feira(07) mandado de prisão temporária por ordem do juiz Antônio Elias de Queiroga Filho em desfavor de Jucival da Costa da Silva, 34 anos, morador da Vila Mariano.

Jucival da Costa é investigado por tentativa de feminicídio praticado contra sua mulher Maria Ueudeslândia, uma vez que na noite do dia 03/08/19, Jucival, segundo a vítima, teria lhe agredido com golpes de faca, chegando a introduzir uma faca em sua vagina, golpeando a mesma várias vezes em suas partes íntimas.

As agressões teriam sido motivadas por ciúmes, uma vez que a vítima teria saído para beber com o marido de sua sobrinha e teria caído em sono, tendo acordado sentindo seu marido introduzindo uma faca em suas partes íntimas. Após acordar com esses golpes de faca, a vítima, afirmou em depoimento ter sido gravemente espancada pelo investigado, tendo conseguido escapar dele e saído correndo onde veio a cair na calçada sangrando e foi socorrida e levada para UPA, onde posteriormente foi transferida para o hospital materno desta cidade e passou por cirurgia.

No dia dos fatos a Polícia Civil realizou buscas mas não localizou o investigado, tendo então representado por sua prisão. Após saber do mandado de prisão em seu desfavor, Jucival se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e negou tais fatos. Jucival foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde se encontra à disposição da justiça local.

Informações repassadas ao Blog Minuto Barra pelo delegado Renilto Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *