Notícias

Com apoio do vereador Marquinhos, passeata vai alertar para a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

O Instituto Viva Bem Mais irá promover a partir das 16h deste sábado (18 de maio), uma passeata pelo Maio Laranja, que aborda a conscientização e o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A caminhada, que terá o apoio e a presença do vereador Marquinhos, vai reunir conselheiros tutelares e terá a presença de mais de mil crianças ligadas e escolas e entidades diversas que farão um pequeno percurso para chamar a atenção da comunidade sobre o tema.

O vereador Marquinhos convida toda a população para que faça parte desta importante ação. “Toda a sociedade deve estar muito atenta aos sinais de violência, em todas as suas formas, às crianças e adolescentes. A omissão faz com que a violência nunca acabe, por isso é preciso o envolvimento de todos nessa luta”, resume.

Marquinhos ressalta também a importância da campanha “Faça Bonito”. Para ele, a informação é muito importante para que todos possam se conscientizar e também saber as formas de denunciar esses crimes. “Apenas com o engajamento de toda a sociedade vamos conseguir pôr um fim na violência sexual”, destacou Marquinhos.

SERVIÇO:
– PASSEATA: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
– Data: 18 de maio de 2024
– Horário: 16h
– Local: Saída do Núcleo de Saúde Viva Bem Mais com destino ao Espaço Viva Bem Mais (Divinéia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *