Notícias

CAXIAS | Adelmo Soares abandona o “povão” e pula nos braços do Gentil por “30 moedas de prata”

Por Blog Lucas Moura (editado)

A mudança abrupta de posicionamento político de Adelmo Soares na política de Caxias levanta questões sobre sua consistência e confiabilidade como líder político.

Essas mudanças podem afetar seu prestígio e credibilidade entre seus eleitores e colegas políticos, se é existe ainda, especialmente em casos como traições.

Conhecido por trair seus aliados, Adelmo Soares abandonou à pré-candidatura a prefeito do vereador Daniel Fiscal do Povo, em Caxias, para apoiar o grupo do prefeito Fábio Gentil.

Segundo informações, há um acordo político para Adelmo Soares assumir como deputado estadual no lugar da deputada Daniella, namorada do prefeito Fábio Gentil, que sai de licença para se dedicar à disputa pela Prefeitura de Presidente Dutra.

Adelmo Soares já tem algumas semanas na base política do prefeito Fábio Gentil, inclusive indicando cargos no alto escalão da Prefeitura de Caxias. Só falta o anúncio oficial de Adelmo Soares, que deverá acontecer logo após assumir como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão.

E a vida segue, pois da covardia, da falsidade e da traição nem Jesus Cristo escapou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *