Canindé Barros pleiteia vaga no legislativo de São Luís

Afastado da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes(SMTT) desde o início de março, depois de prestar uma gestão marcante à frente da SMTT, o engenheiro Canindé Barros vai pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís nas eleições deste ano.

“Com a experiência de longas datas na gestão pública, me sinto desafiado a levar essa experiência para o legislativo municipal, contribuindo com a população nos setores que sempre atuei: trânsito e transportes. Mas ressalto que a vivência de gestor público me permitiu sobretudo viver perto das comunidades e conhecer suas demandas e problemas, além das questões ligadas a trânsito e trasportes.”, afirmou Canindé Barros

A atuação singular de Canindé Barros na atual gestão municipal foi um marco no setor de trânsito e transporte na capital. Entre os destaques do seu trabalho está a realização da licitação do sistema de transportes público, um desafio que nenhum gestor anterior da pasta conseguiu realizar e que trouxe benefícios significativos para a população. Outra ação de destaque do ex secretário foram as intervenções viárias em pontos estratégicos com histórico de lentidão, viabilizadas com parcerias publico-privadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: