Notícias

Bolsonaro anuncia agência da Caixa em Lago da Pedra e outras cidades do MA

O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, na quinta-feira (28), a abertura de 75 agências da Caixa em todo o País nos próximos três meses.

Em sua live semanal, Bolsonaro convocou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que disse que mais de 50 dessas agências serão abertas no Norte e Nordeste, boa parte delas focadas no agronegócio e em municípios de mais de 40 mil habitantes. “Tudo foi aprovado pela diretoria no começo da semana”, disse Guimarães.

A pedido da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), que não tem medido esforços para levar benefícios para a população do município, o presidente Jair Bolsonaro anunciou também em sua live a abertura de uma agência da Caixa Econômica Federal em Lago da Pedra até o final do semestre.

Nas redes sociais a prefeita Maura Jorge fez questão de agradecer. Conseguimos uma agência da Caixa Econômica Federal para Lago da Pedra! Agradecer, neste momento, é nosso dever. Por isso, agradecemos a Deus, ao presidente Bolsonaro e ao senador Roberto Rocha por mais esse meu pedido, em nome do nosso povo, que foi atendido prontamente. Esse investimento vai contribuir muito para a economia local e, em especial, para a vida do cidadão maranhense. Não é à toa que o presidente vem liderando todos os cenários em todas as pesquisas eleitorais, pois vem trabalhando por quem realmente precisa.”

Além da agência em Lago da Pedra, outras unidades da Caixa foram anunciadas em mais 15 municípios maranhenses. São eles: Amarante do Maranhão; Araioses; Bom Jardim; Buriticupu; Coelho Neto; Colinas; Coroatá; Itapecuru-Mirim; Santa Helena; Santa Luzia; São Bento; São Mateus; Vargem Grande; Tutoia e Tuntum.

Por Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *