Notícias

Bolsonaro afirma que vai resgatar o Maranhão e colocá-lo na prosperidade

Na noite de ontem, sexta-feira (30), o senador Roberto Rocha (PSDB) esteve mais uma vez reunido com o presidente da República, Jair Bolsonaro, mas agora em São Paulo.

Roberto Rocha fez questão de elencar as obras prometidas e já entregues com recursos do Governo Federal, quando voltou a destacar a visita recente e polêmica de Bolsonaro ao Maranhão.

Já Bolsonaro, além de agradecer a receptividade do povo maranhense, fez questão de dizer que vai resgatar o Maranhão e colocá-lo na prosperidade.

”Foi uma passagem maravilhosa. Nós faremos o possível para resgatar o Maranhão e colocá-lo no rumo da prosperidade. Um abraço a todos os maranhenses”, afirmou Bolsonaro, fatalmente se referindo ao fato do estado, na gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), ter aumentado a pobreza extrema do Maranhão.

Sobre a polêmica do Guaraná Jesus, Bolsonaro evitou o assunto, mas quem ousou brincar foi Roberto Rocha e o fez cutucando os comunistas maranhenses.

”Dizer presidente que o sonho é cor de rosa, mas o pesadelo é vermelho”, afirmou o senador, se referindo a cor predominante do PCdoB.

Veja abaixo o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *