Notícias

BODE PRESO | Polícia Civil prende em São Bernardo/MA, mandante de duplo homicídio, entre as vítimas, uma bebê de 01 ano

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(22), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma força-tarefa a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão e três prisão contra o investigado Francisco de Assis Santos da Silva Filho (Bode) apontado por investigações como sendo o principal suspeito de ser o mandante do duplo homicídio que vitimou Cleyson Rocha Lima e de sua filha, uma bebê de menos de um ano de idade, ocorrido no dia 21 de abril deste ano, em São Bernardo do Maranhão.

Na residência do investigado(Bode), os policiais apreenderam duas pistolas Taurus cal.40, uma delas com numeração suprimida, carregadores, munições, além de 2kg de maconha prensada, quantidades expressivas de crack e 40 kg de cocaína, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. No mesmo endereço, os policiais prenderam um segundo suspeito, Ítalo David de Sousa Ferreira (Colombo).

De acordo com as investigações, o crime está relacionado a disputa de território entre facções criminosas atuantes na região. Dois dias antes do duplo homicídio, o tio da bebê sofreu uma tentativa de homicídio.

A operação policial foi deflagrada por policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de São Bernardo, Buriti e Chapadinha.

O Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão Jair Paiva, comentou sobre prisão em São Bernardo/MA do suspeito do duplo homicídio.

Ouça.

FICHA CORRIDA 

O indivíduo conduzido, Francisco de Assis Santos da Silva Filho (Bode) é apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer pelos menos duas tentativas de homicídios na cidade de São Bernardo do Maranhão.

A primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 19 de abril deste ano, vitimando um homem identificado como Cleilson Rocha Lima, conhecido como “neném”, que sofreu disparos de arma de fogo, além de perfurações de arma branca.

No dia 21 de abril, o investigado, atentou contra a vida de uma segunda vítima, no Povoado Coqueiro, onde na ocasião, a vítima recebeu cerca de oito disparos de arma de fogo, mas sobreviveu.

Integrante de uma organização criminosa,  responsável por um duplo homicídio ocorrido também no dia 21 de abril e que vitimou pai e filha, uma bebê de 01 ano de idade.  O homem morto é irmão da vítima da tentativa de homicídio ocorrido no dia 19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *