Aluisio Mendes sai em defesa de comunidade evangélica em Formosa da Serra Negra por ato mesquinho do prefeito

Com ampla repercussão negativa em vários perfis de redes sociais, a cidade de Formosa da Serra Negra-MA, foi destaque da semana, tudo pelo comportamento mesquinho e autoritário do prefeito eleito, Cirineu Costa. Para melhor entendimento, o prefeito teria mandado tomar a força um trator do Sindicato Rural da cidade, bem como tomou um veículo Van da Igreja Assembléia de Deus que pertencia a uma das maiores bandas evangélicas da região, a banda khairos, veículo esse que foi doado de forma legal para a instituição filantrópica, através da Câmara Municipal da cidade.

Nos documentos a seguir, pode-se notar que tem toda a legalidade da doação, e portanto a instituição está respaldada para ingressar na justiça e ter o seu bem de volta.

Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Formosa da Serra Negra

O veículo em questão, foi para o município através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Aluísio Mendes, que logo que soube dessa covardia do prefeito, Cirineu Costa, gravou um vídeo e disse que o gestor sofrerá consequências pelo seu ato covarde e desnecessário; que trabalhará para que o veículo volte para quem de fato ele pertence.

 

Diário oficial da prefeitura, onde o prefeito ordena a tomada dos bens da instituição.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: