Aluisio Mendes recebe medalha de honra em ato de formatura da PF

O deputado federal Aluisio Mendes (PODE) foi homenageado, em ato solene de formatura na manhã de hoje, na Academia Nacional da Polícia Federal, em Brasília, com medalha de honra pelos serviços prestados à corporação como policial e parlamentar. Após o reconhecimento, o deputado reforçou com os novos agentes, escrivães, delegados, peritos e papiloscopistas o seu apoio integral aos interesses da classe.

No ato, Aluisio Mendes – que esteve acompanhado pelo colega de Congresso e policial federal, deputado Sanderson (PSL/RS) – aproveitou para agradecer à delegada Vanessa Gonçalves, atual Diretoria da Academia Nacional de Polícia na capital federal.

Ele lembrou o seu trabalho em prol da defesa, em especial, dos aprovados no último concurso da PF. O pedido, feito pelo parlamentar, foi atendido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) que, por sua vez, determinou a chamada de 600 pessoas (que já estão em formação acadêmica). Outros 500 aprovados no certame da PF serão designados para uma segunda turma.

Para Aluisio Mendes, trata-se de uma conquista nacional. “O Brasil reconhece a importância da Polícia Federal e eu, como policial federal e agora como parlamentar, jamais deixarei de apoiar essa categoria tão honrada. Fui defensor da convocação dos aprovados no último concurso, e hoje estar neste ato de formação é motivo de grande alegria”, disse.

O deputado também desejou sucesso aos novos policiais federais. “É uma carreira de suma importância para a defesa da legitimidade dos atos públicos e fiscalização dos agentes das nossas instituições”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: