Notícias

Aluísio Mendes participa de entregas de obras pelo Baixo Parnaíba

No último domingo (10), o deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos) participou da entrega de obras no Baixo Parnaíba. Em Urbano Santos, ao lado do prefeito Clemilton Barros (Republicanos), foram entregues a UEB Prof. Maria de Lourdes, no povoado Pedras, e a nova Rua do Cano, totalmente revitalizada com 300 metros de calçamento. Atendendo, assim, um pedido da população, que aguardava há anos.

Durante sua passagem por Urbano Santos visitou o mutirão de Catarata e Pterígio, realizado no Hospital Edi Melo, no qual foi alocados recursos de sua autoria para a realização. Foram realizadas, segundo dados da prefeitura do município, mais de 400 cirurgias, sendo atendidos também pacientes dos municípios de Belágua e São Benedito.

O deputado também esteve presente no município de Belágua, para entregas de novas obras de pavimentação, ruas com asfalto e bloquete. A parceria entre Aluísio Mendes, o prefeito Herlon Costa (Republicanos) e a Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), viabilizou essas melhorias para o povo de Belágua, o que demonstra a força da união desse grupo político.

“Hoje, com a gestão do prefeito Herlon Costa, Belágua vive outra realidade, segue superando desafios e crescendo cada vez mais. Estamos entregando à população ruas revitalizadas com asfalto e bloquetes, mais uma importante ação, fruto da parceria que temos com a deputada Iracema Vale, o prefeito Herlon e todo o nosso grupo político. Vamos juntos! Nós temos muito orgulho da história de sucesso e superação de Belágua”, destacou Aluísio.

Dando continuidade à viagem no Baixo Parnaíba, foi entregue para a população de São Benedito do Rio Preto, ao lado do prefeito Wallas Rocha (Republicanos), vereadores e demais autoridades, o mercado Creomar Oliveira Costa. Aluísio Mendes, como sempre, foi bem recebido pela população da cidade, o que reforça sua excelente atuação como deputado na região. Ele anunciou ainda investimentos para os municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *