Notícias

Aluisio Mendes diz que grande participação popular em convenção mostra união em torno de Orleans Brandão e Edivaldo Holanda Jr.

Por Acontece Maranhão

Durante a convenção que confirmou o nome de Orleans Brandão candidato do MDB ao governo do Estado, o presidente estadual do Republicanos, Aluísio Mendes, concedeu entrevista ao portal Acontece Maranhão e falou sobre o evento e as candidaturas de Orleans Brandão ao Governo do Maranhão e Edivaldo Holanda Júnior do Republicanos à vice-governador.

Aluísio destacou a presença das caravanas de diversas regiões do estado e afirmou que a grande participação popular demonstra a força política do grupo. Segundo ele, a convenção evidencia a união das lideranças em torno do projeto para o Maranhão.

O presidente do Republicanos também reforçou o apoio do partido à chapa e afirmou acreditar na continuidade do trabalho desenvolvido pelo grupo político.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *