Aluisio Mendes apoia medida provisória que garante venda de bens apreendidos com traficantes

O Deputado Federal Aluisio Mendes(PSC), assim como no plenário da câmara, foi as redes sociais afirmar o seu apoio a medida provisória 885/2019, a medida editada pelo presidente Bolsonaro, facilita a venda de bens apreendidos com traficantes e define novas regras para que o Ministro Sérgio Moro tenha mais instrumentos no combate ao crime organizado.

Entre as medidas do projeto, Aluisio Mendes propôs que as polícias responsáveis pelas apreensões recebam entre 20 a 40% dos recursos. Aqui no Brasil, mais de R$ 17 bilhões de reais são movimentados pelo mercado de drogas, “se enfraquecermos esse poder, certamente a Segurança Pública será fortalecida.” disse Aluisio.

 

Alcântara

A semana foi bem movimentada para Aluisio Mendes, o deputado maranhense participou de uma importante reunião com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes. O deputado Eduardo Bolsonaro e outros parlamentares da base do governo, estiveram presentes, na reunião foi discutido os investimentos necessários a Alcântara e sua comunidade, após a aprovação do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas Brasil – Estados Unidos.

Assim com o governo de Jair Bolsonaro, Aluisio Mendes reconhece e acredita que Alcântara viverá uma nova realidade econômica e social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: