Adriano Sarney enquadra Duarte Jr.: ‘Você é mesmo um palhaço’

Os deputados estaduais Adriano Sarney (PV) e Duarte Júnior (PCdoB) bateram boca nas redes sociais depois de um embate pessoal na sessão da última quinta-feira (15) na Assembleia Legislativa.

O motivo da desavença foi um questionamento do parlamentar do PV a uma proposta do comunista de homenagem ao secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

Duarte não gostou e fez, ainda durante sessão, um comentário pouco elegante contra a recente concessão de medalha ao cantor Bruno Shinoda.

“Depois da medalha para o Bruno Shinoda, eu não vou discutir aqui se o Jefferson Portela merece ou não”, disse o comunista, que, postou vídeo desse comentário nas redes sociais.

 

 

A medalha, nesse caso, foi proposta por Adriano. Em resposta às postagens de Duarte, ele lembrou, contudo, que o próprio deputado do PCdoB também votou a favor da homenagem ao artista.

“Você é mesmo um palhaço @DuarteJr_. Votou a favor da medalha para o Shinoda e agora vem com deboche. Coloca aí o vídeo com a minha resposta para você logo depois que você chorou no plenário seu comunista moleque. Só sabe fazer marketing nas redes sociais!”, respondeu Adriano.

 

 

Restou a Duarte admitir que, apesar da grosseria, havia mesmo votado a favor da medalha a Shinoda…

 

Por Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: