Notícias

Prefeito Eduardo Braide e Secretário Marcos Affonso entregam 8 viaturas e um quadriciclo para a Guarda Municipal de São Luís

A Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC), encerra o exercício 2022, com resultados positivos tanto na Defesa Civil quanto na Guarda Municipal de São Luis e fechando com chave de ouro, o Prefeito Eduardo Braide compareceu nesta manhã na SEMUSC , para entrega de 8 viaturas e foi recebido por crianças do projeto “Banda Juvenil” formado por crianças dos bairros São Cristovão, Coroadinho. Vila Conceição e João de Deus que praticam iniciação musical, tendo como instrutores , Guardas Municipais Músico. O Prefeito foi recebido pelo Secretário Marcos Affonso e Equipe.

Os veículos serão utilizados nos patrulhamentos que ocorrem nos terminais de integração e também nas praças, ruas e outros logradouros. Além disso, um quadriciclo foi disponibilizado para a corporação. A cerimônia contou com a ilustre presença do prefeito de São Luís Eduardo Braide.

A cerimônia começou às 11h. O prefeito fez a entrega oficial das viaturas e do quadriciclo diante dos guardas municipais, do secretário Marcos Affonso, do comandante da GMSL, Reginaldo Sampaio, e demais autoridades.

Em seu discurso, o prefeito destacou a importância da renovação da frota para aumentar a sensação de segurança na cidade. As viaturas já estão em atividade. Uma delas foi destinada à Ronda Ostensiva Municipal (Romu), considerada a unidade de elite da corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *