Notícias

Operação policial apreende arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes no Residencial Terra do Sol III, na cidade de Bacabal

Na manhã do sábado (25), o COPOM do 15º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias de disparos de arma de fogo efetuadas por um indivíduo em via pública, no Residencial Terra do Sol III. A denúncia foi repassada para a viatura de área, que logrou êxito na captura do acusado. O indivíduo tentou fugir da ação policial quando percebeu a aproximação da viatura. Com ele, uma Pistola modelo 840 de numeração suprimida, que tentou desfazer-se com a chegada da equipe policial. A guarnição da radiopatrulha realizou a condução e, na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Bacabal, foi constatado que o conduzido possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do Município de Rosário – MA.

Após a condução e repercussão do caso, o 15ºBPM recebeu outras denúncias que envolviam o conduzido e o suposto tráfico de entorpecentes no Residencial Terra do Sol III. De posse dessas informações, o 15º BPM deflagrou uma operação chegando ao endereço repassado nas denúncias. Durante a revista no local, foi encontrada uma mulher (que se apresentou como namorada do indivíduo que havia sido conduzido pela manhã) e uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 172 unidades embaladas de uma substância psicoativa de ação estimulante, também referida como pedra de crack e mais 40 unidades de uma outra substância análoga à maconha. Também foram encontradas duas munições calibre .40 e dois rádios comunicadores.

A mulher relatou que os entorpecentes pertenciam a seu namorado e que o casal estava na cidade há três dias; também informou ter conhecimento de que o mesmo tinha envolvimento com outras práticas delituosas e um mandado de prisão em seu desfavor. Ela foi conduzida e apresentada na 16ª DRPC junto aos materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *