Forças de segurança realizam operação para combater infrações penais ambientais na Cidade Operária
A Polícia Civil, ma madrugada deste sábado(11), por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), SAISP LESTE, DECOP, equipe de investigadores e delegado titular, em operação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar, Secretária Municipal do Meio Ambiente e Polícia Militar, desencadeou operação visando combater infrações penais ambientais de poluição sonora e perturbação do sossego alheio nas imediações do bairro da Cidade Operaria.
As equipes se deslocaram até ao bar PAPO de BOLEIROS, localizado na unidade 203, rua 203 e por lá constatou que o estabelecimento funcionava em desacordo com as normas ambientais e de segurança sanitária, motivo pelo qual teve suas licenças cassadas, bem como interditado o estabelecimento.
Ainda foi constatando por perícia técnica que o som do estabelecimento estava acima dos níveis permitidos, motivo pelo qual teve seu proprietário autuado por crime de poluição sonora ambiental.
Também foi autuado o indivíduo M.F.S., proprietário de um outro estabelecimento pelo fato de funcionar sem as licenças necessárias, incurso no art.60, da Lei de Crimes Ambientais.
