Júnior Vieira lamenta mais um dia sem sessão na Assembleia Legislativa
O deputado estadual Júnior Vieira lamentou, nesta quarta-feira (5), o segundo dia consecutivo sem a realização de sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão por falta de quórum.
Para o parlamentar, a ausência de deputados em número suficiente para a abertura dos trabalhos prejudica o funcionamento do Poder Legislativo e atrasa a discussão e a votação de matérias de interesse da população maranhense.
“Eu sei que muitos colegas parlamentares estão em campanha. Mas nós precisamos valorizar esta Casa, que representa mais de cinco milhões de maranhenses. Não podemos deixá-la adormecida. Daqui saem grandes ideias, propostas e decisões que beneficiam a nossa população. Espero que amanhã tenha sessão. Estou fazendo a minha parte e cumprindo o meu dever de representar o povo maranhense”, afirmou.
O deputado ressaltou que segue cumprindo sua agenda parlamentar, participando das atividades da Assembleia, fiscalizando as ações do poder público e defendendo pautas voltadas ao desenvolvimento do estado.
“Seguimos firmes no nosso compromisso de estar presentes, fiscalizar e trabalhar por um Maranhão que avance de verdade”, concluiu.
