Prefeito Wallas Rocha acompanha o início das obras de recuperação asfáltica de São Benedito do Rio Preto/MA
As máquinas da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto iniciaram hoje, segunda-feira (8), os serviços de recuperação asfáltica na MA-224, na altura da Avenida Brasil, bairro São Paulo e em alguns pontos danificados de asfalto dentro do município, que na sua maioria foram causados devido às fortes chuvas.
Operários trabalham na colocação de meio-fio nos bairros que já receberam o asfalto trazido pelo prefeito Wallas Rocha através do Governo do Estado.

“Estamos com um cronograma muito bom, e com uma equipe bastante empenhada. Até o final desse mês teremos um resultado satisfatório das ações relacionadas a recuperação asfáltica”, destacou o prefeito que está acompanhando de perto os trabalhos.
É mais uma intervenção positiva da administração municipal, garantindo mais segurança no trânsito e maior qualidade de vida aos moradores e comerciantes locais.
