Notícias

OLHA AÍ BRAIDE | Um Ônibus “PRONTO” tem pane elétrica, fumaça muito e assusta passageiros no Terminal da Praia Grande

Um ônibus do transporte público de São Luís teve uma pane elétrica na noite desta segunda-feira (27), ao desembarcar no Terminal de Integração da Praia Grande, região central da capital.

A fumaça liberada pelo veículo foi tão intensa que assustou passageiros que aguardavam nas plataformas, as pessoas achavam que o veículos estava pegando fogo.

Segundo as informações, o coletivo que faz linha Piquizeiro/Alemanha teria apresentado problemas mecânicos antes de chegar ao terminal e a fumaça havia iniciado no motor.

Não há informações se houve feridos.

MAIS PROBLEMAS 

Um outro fato também ganhou repercussão nas redes sociais, um motorista de ônibus de São Luís gravou um vídeo em que se mostra muito revoltado com situação do veículo que lhe deram para trabalhar.

Segundo ele, mesmo com problemas mecânicos o ônibus é liberado para rodar e transportar passageiros na capital.

Com o veículo parado, a empresa ainda desconta dinheiro do seu salário, alegando que ele não está trabalhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *